Como vem se tornando rotina nesta temporada, o XV de Jaú voltou a decepcionar a sua torcida e agora vê mais próximo o risco de cair para a quarta divisão do futebol paulista.
Ontem à noite, em pleno Estádio Zezinho Magalhães, um apático Galo da Comarca foi goleado pela Francana, por 3 a 0, e continua amargando a 19ª posição no Campeonato Paulista da Série A-3.
O jogo
Foram poucas chances de gol no primeiro tempo. O XV até arriscou mais, mas não conseguiu finalizar na meta adversária. No segundo tempo, a Francana deslanchou e atropelou o XV em seus próprios domínios.
Aos 16 minutos, Geovane aproveitou ataque rápido e cruzou a bola para o atacante Marlon, que subiu de cabeça para abrir o marcador. Francana 1 a 0. Um minuto depois de levar o gol, o zagueiro Luiz cometeu falta dura e deixou o XV com um jogador a menos.
Desencontrado, o Galo levou o segundo gol aos 18 minutos, com o meia-campista Leandro chutando forte com pé direito. A bola ainda desviou em Du Lopes. Para fechar a conta, Pavão aproveitou novo vacilo da zaga jauense e fez o terceiro, aos 30 minutos.
"Vergonhoso"
Após o término da partida, os jogadores do XV e o técnico André Oliveira saíram do gramado cabisbaixos, sob vaias dos torcedores.
"É vergonhoso ver o XV nessa situação, mas precisamos trabalhar e buscar os resultados positivos", disse o comandante jauense.
Na quarta-feira, o XV recebe o Grêmio Osasco, às 19h, também no Estádio Zezinho Magalhães.
|