Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d8a1ec4d137e3f9fa02dfe22a61a23ca.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

17/02/2012 - Marilia deve ter duas estreias contra a Inter de Limeira


O MAC (Marília Atlético Clube) deverá ter duas estreias na partida deste sábado (amanhã), às 19h, no Abreuzão, contra a Inter de Limeira, pela 7ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. As estreias serão confirmadas pelo técnico Betinho no treino tático de hoje no Abreuzão.

Como o treinador não poderá contar com o volante Ruan, expulso, e com o zagueiro Henrique e os volantes Juninho e Pedrinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o zagueiro Iago, ex-Portuguesa, e o lateral esquerdo Anderson Peixe, que estava no Batatais, já irão estrear.

O outro reforço contratado, o atacante Lucas, que veio do Desportivo Brasil, ainda não ficará à disposição para esta partida, devendo ser inscrito na próxima semana.

Outra alteração confirmada na equipe será o retorno do volante Alceu, que cumpriu suspensão diante do Rio Branco. Ele voltará justamente na vaga de Juninho, com três cartões amarelos.

Caso não surja nenhum problema de última hora, Betinho deverá escalar o time com Thiago; Brendon, Iago, Zeilton e Anderson Peixe; Alceu, João Gabriel, Devas e Douglas; Léo e Eduardo Sales.

No banco de reservas as novidades serão o volante Marquinhos Paraná, que estava no Barra do Garças (MT), e o goleiro Gustavo, que veio da Ponte Preta.

REFORÇO

A diretoria aguardava para ontem à noite a chegada de mais um zagueiro. O supervisor Márcio Rossini não revelou o nome, apenas adiantando tratar-se de um jogador que fez a base no Santos e jogou recentemente na Itália. O atleta chegaria e seria submetido a exames médicos para depois ser apresentado pelo Marília.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet