Equipe esmeraldina contará com o artilheiro Peter e terá o retorno do volante Geovane.
A Francana enfrenta o Taubaté hoje, às 16h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista divisão A3.
A Veterana vem de uma derrota na última rodada, fora de casa, para o Sertãozinho e busca hoje a reabilitação na competição. Apesar de ter sido o primeiro resultado negativo na competição, o treinador Wantuil Rodrigues disse que a equipe só tem uma alternativa hoje. "Vamos em busca da vitória mesmo o jogo sendo fora de casa para voltarmos a brigar pelo G8. Temos que vencer o jogo e os jogadores sabem disso", disse o treinador da Francana.
A equipe da Simão Caleiro está na 15ª colocação com 6 pontos, apenas duas posições acima da zona do rebaixamento. Mas em contrapartida também está próxima da zona de classificação, uma vez que o oitavo colocado é a Inter de Bebedouro com 8 pontos.
Por sua vez, o Taubaté é o primeiro time na zona do rebaixamento estando na 17ª posição com 3 pontos e luta desesperadamente por uma recuperação na competição. Na última rodada, o time do Vele do Paraíba foi goleado, fora de casa, pelo São bento por 3 a 1.
Para o jogo de hoje, a Francana manterá o esquema 4, 4, 2, com dois volantes e dois meias com responsabilidade de criarem as jogadas para os atacantes. Dessa forma, apenas o volante Geovane, que cumpriu suspensão automática contra o Sertãozinho retorna à equipe no lugar de Elivélton.
Por falar em ataque, Peter, artilheiro do time com cinco gols, joga normalmente. O jogador deixou a partida contra o Sertãozinho aos 30 minutos do primeiro tempo sentindo uma fisgada na coxa. "Deixei o campo mais por precaução. Com minha experiência sei que se continuasse poderia agravar a situação. Mas foi apenas um desconforto e vou estar em campo para ajudar o time contra o Taubaté", garante Peter.
FRANCANA
Jordan; Felipe Diniz, Wanderson, Gregory e Leandro; Geovane, Bruno Amaral, Juan e Rangel; Pavão e Peter. Técnico: Wantuil Rodrigues.
TAUBATÉ
Gisiel; Augusto, Rodrigo, Gustavo e Marquinhos; Marcos, Floriano, Paulinho e Leandro; Elton e Gilsinho. Técnico: Karmino Colombini.
|