Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/02/2012 - Com novo técnico, XV Jaú tenta hoje sua primeira vitória

Hoje é dia de estreias no Estádio Zezinho Magalhães. O XV de Jaú recebe o Flamengo de Guarulhos, às 19h, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-3, com técnico novo e esperança de gols para sua torcida.
Quem comandará o time do banco é Rinaldo de Lima, o Nem (foto), 39 anos, ex-zagueiro do São Paulo. No comando do ataque, o clube deverá promover a aguardada estreia de Alexandre Finazzi, 39 anos, ex-Corinthians e Ponte Preta, com a camisa 9.
Mas a partida desta quarta-feira no Jauzão promete ser truncada, uma vez que as duas equipes ainda não engrenaram na competição estadual. A Associação Atlética Flamengo é a 14ª colocada no campeonato, com seis pontos ganhos – duas vitórias e três derrotas.
O Galo da Comarca está em situação ainda pior. Na zona de rebaixamento, o time jauense ocupa a 18ª posição, com três empates e duas derrotas até agora. Em cinco rodadas, o XV conquistou apenas 20% dos pontos disputados.
Após o empate sem gols na última rodada diante do Batatais, em casa, que despertou a ira da torcida jauense, o presidente do clube, José Antonio Construtor de Oliveira, resolveu tomar providências, dispensando esta semana o ex-treinador Toninho Cobra e contratando mais jogadores para fortalecer o elenco.



Nem: "esperamos lutar pela redenção do time no campeonato"
O novo técnico do XV, Nem, comandou ontem à tarde seu primeiro treinamento no Estádio Zezinho Magalhães, visando à partida de hoje à noite diante do Flamengo de Guarulhos. Apesar do pouco tempo de trabalho no clube, Nem mostrou confiança para seu primeiro jogo como técnico no Jauzão.
"Temos algumas baixas, mas vamos procurar montar o time ideal para enfrentar o Flamengo. Já acompanhei o jogo frente o Batatais e tenho uma base da nossa equipe. Esperamos nesta quarta fazer uma boa apresentação e, com o apoio dos torcedores jauenses, lutar pela vitória e a redenção do time no campeonato", explica Nem.
Para o goleiro Walter, principal jogador do XV na A-3 até agora, o clube começou a semana com mudanças que mexeram no ânimo da equipe. "Esperamos conquistar a vitória e melhorar nossa classificação no campeonato", afirma o número 1 quinzeano.
O goleador Finazzi, por sua vez, teme apenas a falta de entrosamento com o grupo, mas colocou-se à disposição de Nem para entrar em campo diante do Flamengo. Já o volante e capitão Ricardo Lopes, outro destaque do Galo no Estadual, afirma que "o grupo está unido e confiante com a vinda do novo treinador e demais reforços".


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet