Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/02/2012 - Touro vence a primeira fora e ja pensa no G8

A equipe da Associação Atlética Flamengo de Guarulhos não conseguiu superar o Barretos Esporte Clube, e foi derrotado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo placar de 2 a 0. A partida desde os primeiros minutos, teve iniciativa do Touro do Vale, que logo nos minutos iniciais desperdiçou uma grande chance com o jogador Washington acertando a trave esquerda do goleiro Enderson.
O BEC continuou no ataque e despediçou outras boas chances, enquanto que o Flamenguinho teve poucas chances de abrir o marcador, as principais surgiram no final do 1º tempo em chute de fora da área, que tiveram boas defesas do goleiro Fernando Hilário.
Na segunda etapa, o treinador do BEC, Valter Ferreira manteve a mesma equipe, enquanto o treinador do Flamenguinho, voltou com o Gean Carlos no lugar de Maicon. No primeiro lance, o Flamengo teve um escanteio a seu favor e logo em seguida, o Barretos também conquistou um escanteio. No cruzamento o jogador Léo Franco, achou Moisés na pequena área que de cabeça abriu o marcador no Estádio de Guarulhos, aos 3 minutos do segundo tempo.
O BEC continuou atacando e aos 8 minutos, em jogada pela lateral esquerda, Arnaldo cruzou na grande área e não encontrou nenhum atacante do Barretos. Na sobra, o lateral Ronaldo cruzou novamente, achando desta vez, Washington que tocou para o fundo das redes do Flamenguinho.
Até o final do segundo tempo as duas equipes perderam algumas chances de gols, que pararam em defesas dos dois goleiros.
Ao final da partida, o treinador Valter Ferreira, destacou que a equipe está aos poucos equilibrando a campanha na Série A3, já que buscou fora de casa os pontos perdidos para o Independente de Limeira, em Barretos. "Ainda faltam os pontos que perdemos em casa, pois do contrário estariamos entre os oito melhores. Mas estámos no caminho certo, ganhamos com o crescimento de nossa equipe", afirmou Ferreira.
Ficha Técnica
A.A. Flamengo - Enderson, Marcelo Ribeiro, Xandão, Luiz Carlos e Igor (Fernando), Mineiro, Maicon (Gean Carlos), Kauê (Maurílio), Felipe Batista, Davi e Dário. Técnico - Evaristo Piza.
Barretos E.C - Fernando Hilário, Ronaldo, Edgar, Ricardo e Bruno José, Moisés (Raul), Peterson, Léo Franco, Arnaldo, Washington (Roger) e André Araújo (Marquinhos). Técnico - Valter Ferreira.
Gols - BEC - Moisés aos 3 minutos do 2º tempo e Washington aos 8 minutos do 2º tempo.
Cãrtões amarelos - BEC - André Araújo e Bruno José. ´
Árbitro - Mateus Pullini, assistentes Marcelo Ferreira da Silva e José Paulo F. Martins Mariano e o quarto árbitro - Anderson Aparecido Gomes.
Ex-diretor e pai de diretor são homenageados com 1 min de silêncio No reinício do segundo tempo da partida entre Flamengo e Barretos, atendendo solicitação da diretoria do Barretos E.C. foi respeitado 1 minuto de silêncio pelas mortes do ex-diretor Luiz Eduardo Soprano e o pai do diretor José Reinado, o senhor Sebastião Borges, que estava internado na UTI da Santa Casa de Barretos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet