Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/02/2012 - Com três gols de cabeça, Peter curte o otimo momento em Franca

Rodolfo Peter Marciel Pereira, ou simplesmente Peter, se tornou o centro das atenções na equipe esmeraldina após marcar os três gols do time na vitória diante do Flamengo nesta quarta-feira no Lanchão, pelo Paulista da A3.
Mas o atacante não quer os holofotes só para si. Em todas as entrevistas após a partida, Peter, 29 anos, destacou a importância do elenco e o foco na seqüência da disputa. "Sou somente a cereja que fica em cima do bolo. Minha função é marcar os gols e para isso acontecer preciso da ajuda de meus companheiros", disse o atacante, que já atinge uma marca importante com a camisa da Veterana: quatro jogos e cinco gols. Números que também o faz artilheiro da A3 ao lado de Silas, do líder Capivariano.
Peter, centro das entrevistas, foi um dos últimos a deixar o estádio Lanchão após a vitória da Veterana por 3 a 0 sobre o time de Guarulhos, mas nem o cansaço do jogo o impediu de atender a todos jornalistas e reafirmar a união do grupo. "É com essa união que vamos chegar ao nosso objetivo. Não importa quem marque os gols que o time precise. O importante e vencer os jogos e dar alegria aos torcedores nesse ano em que a Francana complete seu centenário. Fico feliz por jogar a equipe nesse ano tão importante para o clube", destacou o artilheiro, informando que já havia feito três gols em uma mesma partida por um outro clube.
A torcida que compareceu ao Lanchão nesta quarta-feira saiu feliz pelo desempenho do jogador uma vez que o clube não conta com um matador deste 2002, temporada que Tico Mineiro marcou sua passagem na Veterana marcando 23 gols.
O treinador Wantuil Rodrigues disse que cada jogador tem que dar sua parcela de contribuição à equipe nos jogos. "Leandro (lateral esquerdo) também teve boa atuação juntamente com todos. Às vezes, Peter parece aos olhos do torcedor que ele está sumido em campo, mas quando precisa ele está lá, como ocorreu até agora no campeonato", lembrou o técnico.
Time
Ontem, Peter voltou aos treinos juntamente com o elenco em preparação para a partida deste sábado, às 19h, contra o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazzo, pela 5ª rodada da fase de classificação da competição. A Veterana não poderá contar com o volante Geovane neste sábado, já que o volante terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deverá jogar Elivélton, com o treinador mantendo o restante do time.




Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet