Após a derrota para o Juventus por 2 a 0, em São Paulo, anteontem, os torcedores do XV de Jaú esperavam por providências do presidente do clube, José Antonio Construtor de Oliveira, como a dispensa de alguns jogadores do elenco e até a possível troca da comissão técnica do Galo da Comarca.
Mas o dirigente adiantou, ontem, que ainda não tem nada resolvido sobre o futuro da equipe no Jauzão. José Construtor deve esperar o jogo deste sábado no Estádio Zezinho Magalhães, às 19h, diante do Batatais Futebol Clube, para colocar algumas dessas medidas em prática.
Construtor alega que nas quatro primeiras rodadas do campeonato estadual, o XV fez três jogos fora de casa – contra Barretos, Capivariano e Juventus – e, se tivesse vencido o Guaçuano, no Jauzão, a situação da equipe estaria "normal" dentro da competição.
"Faltou fazer a lição de casa contra o Guaçuano (segunda rodada), pois seriam mais dois pontos para a gente. Temos tudo para acertar nesses dois jogos seguidos em Jaú e melhorar a nossa classificação na competição", avalia o presidente do XV.
A tarefa do clube jauense neste sábado à noite, entretanto, não será nada fácil. Um das surpresas neste início de competição, o Batatais FC é o vice-líder da A-3, com 10 pontos ganhos em quatro jogos disputados. Até agora, o Fantasma da Mogiana segue invicto – venceu três partidas e empatou uma. Na última apresentação, jogando em casa, o Batatais venceu o São Bento por 2 a 1.
Já na quarta-feira que vem, o XV irá receber o Flamengo de Guarulhos, pela sexta rodada da primeira fase, também às 19h.
|