Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/02/2012 - Em Batatais, Fantasma assusta São Bento e assume a vice liderança

O Batatais venceu o São Bento, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Oswaldo Scatena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o resultado, o Fantasma da Mogiana somou seu décimo ponto e está na vice-liderança da competição, somente atrás do Capivariano, que soma 12 pontos. O vermelhinho igualou seu melhor inicio de Série A3, quando em 2010, também havia vencido três e empatado uma das quatro partidas iniciais. O jogo no Scatenão teve de tudo. Pênalti perdido, jogador expulso, chances desperdiçadas e belos gols.


O Fantasma volta a jogar no próximo sábado quando enfrenta o XV de Jaú, no Zezinho Magalhães, em Jaú.


A terceira vitória fantasmina, entretanto, não foi fácil. Logo no início do jogo, o árbitro marcou pênalti cometido pelo lateral Tobias. Depois de muita reclamação, Brasília partiu para cobrança, mas o goleiro Matheus, do Fantasma, manteve o placar em branco.
No final da primeira etapa, Gabriel [foto] e Tom desperdiçaram boas chances de abrir o placar para o Vermelhinho.


Os gols perdidos nos primeiros 45 minutos saíram no segundo tempo. Logo aos 2min, Peixe cruzou para Tom que só escorou para balançar as redes defendidas pelo goleiro Poti, velho conhecido da torcida fantasmina: 1 a 0.


A torcida ainda comemorava, quando em cruzamento na área, o arbitro anotou pênalti para o Batatais, depois do zagueiro da equipe sorocabana meter a mão na bola. Tom foi para a cobrança e com categoria marcou: 2 a 0.


O mesmo Tom viria a ser expulso, minutos depois, após tentar chutar um jogador do São Bento. Mesmo com um jogador a menos, o Batatais teve chances de golear. Aos 22min, Gabriel mandou uma bomba na trave. Tabarana desperdiçou boa chance aos 32 minutos e o estreante Jacaré, ainda sem ritmo de jogo, perdeu duas oportunidades claras.


Aos 43, o São Bento descontou. Vinícius não desperdiçou e marcou de voleio para o Azulão: 2 a 1, e fim de papo no Scatenão.


Ficha Técnica
Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa
Cartões Amarelos: Gabriel (Batatais); Juninho, Alicio, Juninho e Robinson (São Bento)
Cartão Vermelho: Tom (Batatais)
Gols: Gabriel 2'/1T e Tom 5'/1T (Batatais); Vinícius 43'/1T (São Bento)


Batatais - Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias (Anderson Peixe); David, Cleston, Nicola (Tabarana) e Gabriel (Jacaré); Léo Souza e Tom. Técnico: Sérgio Caetano


São Bento - Poti; Budy, Robinson, Rafael Rocha e Duane; Alicio, Magno, Juninho (Vinícius) e Brasilia; Adriano (Robinho) e Ligeiro (Rafael Grando). Técnico: Cláudio Anacletto


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet