Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/02/2012 - Touro vence a primeira e espera ter afastado a crise

Em uma noite de forte calor na cidade de Barretos, com temperatura em torno dos 30 graus, o Barretos Esporte Clube recebeu no Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro, a equipe do Marília Atlético Clube, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista a Série A3.
Ao longo dos 90 minutos, as equipes se respeitaram muito, com o Marília Atlético Clube, desperdiçando uma grande chance logo nos minutos iniciais que obrigaram o goleiro Fernando Hilário, a fazer duas grandes defesas que evitaram a abertura do placar no Fortaleza.
Aos poucos, os jogadores barretenses foram impondo sua garra e com dedicação, aos 41 minutos chegou ao seu primeiro gol, quando o centroavante Washington escorou de cabeça o cruzamento realizado pelo meia Léo Franco.
Já na segunda etapa, a equipe voltou com a mesma postura, e sem cometer erros no setor defensivo, foi criando oportunidades no ataque, em uma delas o atacante Roger quase chegou ao segundo gol, após cabeceio que parou no travessão do MAC. E aos 47 minutos, já nos acréscimos, aproveitando cruzamento da esquerda, o volante Moisés com muita tranquilidade, dominou livre na grande área e bateu no canto direito do goleiro Thiago, do MAC, fazendo o segundo gol barretense e o segundo dele na Série A3.
Ao final, os atletas barretenses saíram aplaudidos do Estádio Antônio Gomes Martins aplaudidos após a conquista dos três primeiros pontos na Série A3.
O treinador Valter Ferreira, ao final da partida, atendeu a imprensa onde destacou que a sua equipe veio com uma nova postura e fez uma partida sem cometer erros. "Nós precisávamos deste resultado para que a equipe venha a se encaixar na competição. Erramos pouco e por isso saímos com esta importante vitória", afirmou Valter Ferreira. De acordo com o técnico barretense, a sua equipe jogou para fazer o resultado, não importando se seria uma vitória por um ou mais gols.
Ficha Técnica
Barretos E.C. – Fernando Hilário, Ronaldo, Ricardo, Bruno José e Edgar, Peterson, Moisés, Marquinhos (Arnaldo) e Léo Franco (Mário André), Washington e Roger (Alê). Técnico – Valter Ferreira.
Marília A.C. – Thiago, Brendon, Henrique Ribeiro, Zé Ilton e Pintado, Juninho, Devas, João Gabriel (Léo), Ricardinho (Douglas Carioca), Reinaldo (Eduardo Salles) e Rafael Gomes. Técnico – José Galli Neto.
Gols – Barretos – Washington aos 41 minutos do 1º tempo e Moisés aos 47 minutos do 2º tempo.
Cartões – BEC – (Amarelo – Peterson, Moisés e Arnaldo) e MAC ( Devas, Zé Ilton e João Gabriel).
Árbitro – Roney Prado Bustamante, assistentes Samuel Augusto Vieira Paião e Rafael Fernandes Carvalho, e o quarto árbitro Sérgio Ricardo de Oliveira.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet