Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/02/2012 - XV Jaú sai na frente mas permite e virada em Capivari

O XV de Jaú perdeu de virada no sábado para o Capivariano, em Capivari. O Galo saiu na frente, levou o empate em uma penalidade contestada e sofreu o segundo gol aos 42 minutos da etapa final do jogo. A equipe teve falhas no setor defensivo e desperdiçou oportunidades no ataque. O melhor homem em campo foi o goleiro Walter, que evitou pelo menos três gols claros do adversário, um deles ao pegar um pênalti logo aos 15 minutos do primeiro tempo.
Na etapa inicial do jogo o Capivariano foi melhor e teve várias chances de abrir o placar, além da cobrança da penalidade defendida por
Walter. Porém o goleiro do XV surpreendeu e fechou a meta, garantindo o empate.
Os gols vieram no segundo tempo. O XV fez o primeiro aos 5 minutos, com jogada pela esquerda e finalização de Julinho, que chutou forte da intermediária e venceu o goleiro Maurício.
Aos 23 minutos ocorreu o empate após uma penalidade contestada pelos jogadores e comissão técnica do Galo. Em uma dividida de bola o árbitro marcou falta na grande área que teria sido cometida pelo zagueiro Du Lopes, do XV, o que provocou protestos. Junior Cesar cobrou e empatou para o Capivariano.
Depois de levar o gol de empate o XV teve outras duas chances de gol que não se efetivaram. Aos 42 minutos do segundo tempo, quando as duas equipes haviam diminuído o ímpeto no ataque, o Capivariano vira, com um gol de Silas após vacilo da zaga jauense.

Desgaste

Para o treinador Toninho Cobra o desgaste físico pesou contra os jogadores do Galo. Com apenas dois pontos na tabela, o XV terá outra partida difícil no meio de semana. Enfrenta o Juventus na quarta-feira, mais uma vez em partida fora de casa e a vitória se torna essencial.
O gerente de futebol do clube, Wagner Rivera, o Wagninho, diz que a equipe busca novos reforços, principalmente para o ataque. Ele também não descarta a possibilidade de dispensar alguns atletas que não teriam rendido o esperado nos três jogos disputados pelo Galo na A-3, até agora.
O presidente do time, José Antonio Construtor de Oliveira, após o jogo reclamou em entrevista à emissora de rádio de Jaú da falta de verbas para manter a equipe. Disse que precisa de R$ 80 mil para pagar a folha do clube até o fim desta semana, porém não tem um centavo em caixa.



Busca de notícias      

Todos direitos reservados 2024 - Desenvolvido pela Williarts Internet