Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/02/2012 - BEC perde em casa e segue sem vencer na competição

Na manhã deste domingo, dia 5, diante de um bom público no Estádio Antônio Gomes Martins, o Barretos Esporte Clube enfrentou o atual campeão da Segunda Divisão de 2011, o Independente Futebol Clube, da cidade de Limeira. A partida ocorreu debaixo de um forte calor e terminou com vitória do Independente por 3 a 2. Os gols da equipe do Independente foram marcados por Brumati (19 min do 1º tempo), Rodrigão (43 min do 1º tempo) e Chalita (37 min do 2º tempo) e para o Barretos marcaram Moisés (45 min do 1º tempo) e Léo Franco ( 28 do 2º tempo).
O treinador Valter Ferreira, destacou em entrevista ao final da partida, lamentou o resultado que poderia ter sido favorável ao BEC, e destacou que este é um momento de tomar decisões corretas e sem desespero. "Decisões com calma e equilibrio. Não se tem tempo para treinamentos e sempre temos a preocupação de recuperar os jogadores após longas viagens", afirmou Ferreira.
O Barretos volta a campo na próxima quarta-feira, dia 8, quando recebe na Arena Fortaleza do Touro, a equipe do Marília Atlético Clube, que na rodada do final de semana, venceu o Taboão da Serra por 2 a 0.
Ficha Técnica
Barretos Esporte Clube:- Fernando Hilário, Ronaldo (Arnaldo), Ricardo, Bruno José e Ceará, Peterson, Moisés, Marquinhos, Léo Franco, André Araújo (Mário André) e Roger (Washington). Técnico - Valter Ferreira.
Independente Futebol Clube:- Wander, Mosca (Ronaldo), Brumati, Maraba e Fábio Leite, Fernando, Generozo, Goiano, Terrão, Rodrigão (André Matos) e Tavares (Chalita).
Gols:- Independente - Brumati (19 min do 1º tempo), Rodrigão (43 min do 1º tempo) e Chalita (37 min do 2º tempo) e para o Barretos marcaram Moisés (45 min do 1º tempo) e Léo Franco ( 28 do 2º tempo).
Cartões:- Amarelo - Léo Franco (BEC) e Mosca (Independente).
Árbitro - Renato Aparecido Fazanaro Canadinho, assistentes Wellington Bragantim Caetano e Rafael César.
Na foto de Jânio Munhoz, o jogador Léo Franco comemorando o gol de empate do Barretos E.C. homenageando o filho que em breve estará vindo ao mundo.

Setor defensivo do BEC continua sendo um problema


A formação ideal da defesa do Barretos Esporte Clube para a temporada 2012, continua sendo o grande problema do treinador Valter Ferreira, em virtude das criticas recebidas. O primeiro gol sofrido no primeiro tempo surgiu após cobrança de falta, enquanto que o segundo veio um penalti e o terceiro em bola cruzada pela esquerda. Na foto de Roberto José, a zaga do BEC formada por Ricardo e Bruno José, tendo Ronaldo e Ceará nas laterais.

Diretoria reduz preço dos ingressos para BEC x MAC


O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva e o vice, Juninho Leite, em reunião no início da tarde deste domingo, dia 5, confirmaram que os ingressos para a partida entre Barretos e Marília, na quarta-feira, dia 8, terá ingresso ao preço de R$10,00 nas gerais e R$5,00 a meia entrada para mulheres, estudantes e aposentados. A decisão tomada pelos dirigentes tem o objetivo de possibilitar o acesso do torcedor ao estádio Fortaleza, mesmo cobrando valores abaixos do que é a orientação da Federação Paulista de Futebol. "A nossa intenção é proporcionar ao torcedor o retorno ao estádio, principalmente neste momento que precisamos ter ao nosso lado o 12 jogador", afirmou Juninho Leite.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet