Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/02/2012 - Marilia decepciona no Abreuzão e perde para Capivariano

O MAC (Marília Atlético Clube) voltou a decepcionar seus torcedores e, na estreia em casa na Série A-3 do Campeonato Paulista, sofreu sua segunda derrota seguida na competição, ao ser derrotado pelo Capivariano por 2 a 1, ontem à noite, no Abreuzão.

No último domingo, o Marília havia sido batido pelo Guaçuano por 2 a 0 fora de casa - foram duas derrotas para equipes recém-promovidas à Série A-3. Neste sábado, às 19h, o MAC volta a campo no Abreuzão para enfrentar o Taboão da Serra, que também ainda não pontuou no certame.

Após nova derrota, a diretoria maqueana está prometendo mudanças no elenco, sendo que seis reforços poderão chegar até amanhã e alguns jogadores devem ser dispensados entre hoje e segunda-feira. O goleiro Gustavo, da Ponte Preta, deve ser um dos reforços que chegarão.

No primeiro tempo, o atacante Reinaldo perdeu grande chance logo aos cinco minutos, ao chutar para fora.

O Capivariano equilibrou a partida e abriu o placar aos 34 minutos. Silas recebeu e chutou de esquerda no alto, sem chances para Thiago.

Na etapa final, o Marília melhorou e chegou ao empate aos cinco minutos. Reinaldo recebeu lançamento, ganhou da zaga e tocou no canto direito de Maurício, deixando tudo igual.

Os visitantes não se intimidaram e continuaram jogando de igual para igual. As chances apareceram dos dois lados. Aos 17, Silas acertou o travessão após escanteio e, no rebote, a zaga salvou em cima da linha. O MAC também acertou a trave com Juninho aos 26, mas quem marcou foi o Capivariano. Aos 26, Silas ganhou da zaga e marcou de cabeça o gol da vitória.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet