O Rio Branco parou na retranca do Batatais e amargou um empate inesperado em 1 a 1, ontem à noite, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Se Cilinho não quer saber de informações do adversário, o técnico do Batatais, Sérgio Caetano, sabia dos detalhes do time americanense e aproveitou a fragilidade do setor direito da defesa do Tigre para conseguir chegar ao gol.
O meia-campista Rafael Chorão esteve bem, Marcos Denner mostrou que não pode ficar no banco, o ala-esquerda Esquerdinha fez poucas jogadas de linha de fundo e o lateral-direito Guilherme se apresentou ao ataque, mas não fez nada de ousado.
O Rio Branco levou perigo pela primeira vez com Cecel aos 5min. Quando o Batatais chegou, abriu o placar. Aos 15min, Léo Souza passou com facilidade por Airton e bateu forte; no rebote do goleiro, Gabriel completou, a bola foi desviada e entrou. Aos 32min, Tito deixou Rodrigo Celeste na cara do gol, mas a finalização foi sobre o goleiro.
O Batatais quase fez o segundo aos 38min, em chute de Nicola que parou no goleiro. Três minutos antes o Tigre havia ameaçado com Índio, que voltou a chegar perto do gol aos 43min.
O Rio Branco voltou para o segundo tempo com Jardel e Marcos Denner. Logo a 1min, Nicola fez falta violenta e foi expulso. O time americanense alugou o meio-de-campo e aos 13min chegou ao empate. Jardel serviu Índio, que dividiu com o goleiro Matheus. Na sobra, Marcos Denner marcou.
O Tigre teve outra boa chance aos 26min, em cabeceio de Jardel para grande defesa de Matheus, e aos 32min, quando Fabão salvou na pequena área conclusão rasteira de Marcos Denner.
O Rio Branco enfrenta o Juventus, sábado, às 16h, no Limeirão, pela terceira rodada da Série A-3. Os jogos contra Taboão da Serra, no dia 11, e Marília, dia 14, seguem marcados para Americana. |