Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/02/2012 - Francana encara a Inter nesta quarta-feira com novidades : Vinicius Maia

Vinícius Maia: Repórter
Foto(s): Cassiano Lazarini



A Francana terá duas mudanças para o jogo de hoje, às 20h30, contra a Internacional de Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O meia Marlon e o zagueiro Fábio treinaram na manhã de ontem no time titular e serão escalados para o confronto no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Prevendo a força do adversário, que estreou com goleada sobre o Osvaldo Cruz - 3 a 0 - fora de casa, o técnico Wantuil Rodrigues utilizará uma formação com três zagueiros: Fábio, Wanderson e Felipe Gregori. "Assisti ao amistoso realizado por Limeira contra o São Carlos e vi que a equipe joga retrancada, mas tem um rápido contra-ataque. Foi assim que surpreendeu o Osvaldo Cruz na estreia, segundo informações que obtivemos", declarou.

No meio-campo, a alteração será a entrada do meia Marlon. O jogador ficou fora da primeira rodada devido a um problema na documentação, mas agora fará sua estreia com a camisa esmeraldina. Marlon entrou na vaga do lateral-esquerdo Leandro. Com isso, Jhuan foi deslocado para o setor.

Com liberdade para atacar, Marlon está empolgado e na expectativa de ajudar a Francana a alcançar a primeira vitória. "Apesar de ser apenas a segunda partida do time no campeonato, vamos a Limeira para bater um dos líderes da competição. Espero corresponder em campo e ajudar o time a conquistar a primeira vitória", disse Marlon.

A dupla de ataque formada por Faísca e Peter foi mantida. Quem também foi relacionado para a partida é o lateral-direito Felipe Diniz. O jogador teve seu registro publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Diniz será opção no banco de reservas.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet