Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f462bf031fb8851a6b11e0f9dc2757f6.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

27/01/2012 - Taubaté estreia completo contra o Batatais

A documentação do zagueiro Rodrigão ficou pronta, deixando o Taubaté sem o risco de desfalques para a estreia em mais um Paulista da Série A-3, amanhã, às 19h30, fora de casa, contra o Batatais.
Rodrigão, de 25 anos, foi um dos últimos contratados da atual pré-temporada, vindo do Fortaleza (CE). Ele chegou para a vaga deixada por Léo, que depois de negociar a renovação de contrato para mais um campeonato, preferiu atuar pelo concorrente Capivariano.
Com Rodrigão liberado, o técnico João Martins ganhou a opção de tirar um dos outros dois zagueiros da formação 3-5-2. Entre Gustavo e Alex, o primeiro tem mais chances de continuar na equipe.

No treino de conjunto de ontem à tarde, no campo do Fluminense de Pindamonhangaba, a novidade entre os titulares foi o experiente volante Marcão. No lugar de Alex, ele deixou a com a opção tática do 4-4-2, formando o meio-campo com Elton, Floriano e Rafael.
"As variações táticas são importantes, porque ainda não definimos o plano de jogo para a estreia", disse o técnico João Martins, que terá mais um treino na manhã de hoje, antes do almoço coletivo e da viagem.

Marcão, de 33 anos, que foi formado pelas categorias de base do Taubaté e mora na região, voltou ao clube durante a Copa Paulista do ano passado. Correspondendo, pediu um tempo durante as férias de novembro para definir a sequência da carreira.
Entrosado com Elton e os alas Augusto e Marquinhos, também remanescentes, Marcão está animado para a disputa da A3.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet