Vinícius Maia: Repórter
Foto: Dirceu Garcia
Na foto, os jogadores ouvem as instruções do técnico Wantuil Rodrigues
A Francana está com dificuldades para acertar um patrocínio para ocupar sua camisa e a tendência é que inicie 2012 sem um suporte financeiro. Sem a renovação de contrato com a empresa do ramo do comércio varejista que estampou seu nome durante a Copa Paulista, a diretoria passou a procurar novos parceiros. Até ontem, os dirigentes ainda aguardavam respostas de outras empresas procuradas nos últimos meses para apoiar o time. Como joga neste sábado, contra o Juventus, a camisa no primeiro jogo de 2012 deve estar "limpa",pelo menos na parte frontal. Apenas um acordo foi selado com uma empresa da cidade de Bauru.
Segundo o presidente Fahim Youssef Issa Neto, desde novembro pessoas ligadas ao clube procura empresários da cidade e até da região para obter patrocínios. "Visitamos inúmeras empresas e até agora não conseguimos nada, a não ser uma empresa de fora que colaborou com uma cota. É complicado", afirmou o dirigente que não revela quanto pede pelo espaço. sabe-se que a folha de pagamento deve ficar perto de R$ 40 mil, sem a comissão técnica.
Para não perder a camisa de treinamento utilizada na última temporada, a alternativa encontrada para não fazer propaganda de graça foi esconder a marca com pano preto na região central e nas mangas do uniforme.
COLETIVO
O técnico Wantuil Rodrigues comandou, na noite de ontem, um coletivo visando a partida de amanhã contra o Juventus, no Lanchão. A baixa foi o meia Geovane Lage. Com uma indisposição estomacal, o atleta ficou fora e precisou até mesmo ser levado ao hospital. Washington substitui Lage. O time teve Jordan; Jaílson, Wanderson, Gregori e Leandro; Elivélton, Washington, Bruno Amaral e Jhuan; Peter e Faísca.
|