Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/01/2012 - "Agora precisamos descansar para a estréia", diz Toninho Cobra

A dois dias de estrear no Campeonato Paulista da Série A-3, o XV de Jaú precisa descansar. "Eu mais que fechei a semana. Fiz treinos coletivos e táticos e agora só resta fazer algumas jogadinhas ensaiadas", disse o técnico Toninho Cobra.

No comando do Galo desde o início de dezembro, Cobra coordenou o treino dos atletas, indicou jogadores e avaliou o desempenho dos reforços que chegaram ao time. Para que os jogadores fiquem adaptados ao clima do campeonato, o treinador realizou dois treinos noturnos no Jauzão. Ao longo da primeira rodada da A-3, o Galo vai ter nove confrontos durante o dia e dez durante a noite, sendo as partidas em dois horários: às 19h e às 20h30.

RECÉM-CHEGADOS/ No último amistoso, feito contra o União São João (e que terminou em 0x0), Toninho Cobra colocou o zagueiro Fábio Seixas em campo e disse que o jogador é bom, por isso integrou ao elenco do XV. Sobre o lateral-esquerdo Julinho, o técnico observou que o jogador, que tem bagagem em campeonatos, mas que ainda não está no nível dos demais atletas: "O Julinho é um jogador experimentado, tem 32 anos, esteve no Corinthians em 2004, ficou anos no Paulista Futebol Clube... A única coisa é que ele chegou mal fisicamente, então é um jogador que a gente ainda está preparando. Vai demorar um pouco para ele chegar ao nível dos outros jogadores". Sobre o goleiro Vinícius, que veio para o clube na segunda-feira, Cobra disse que o mesmo tem um bom comportamento em campo e que agradou o treinador de goleiros do XV, João Luiz Tegon.


TIME DA ESTREIA/ Quando questionado sobre os jogadores escalados para entrar em campo no domingo, o técnico disse que as coisas ainda estão sendo acertadas e até sábado o time estará definido. "A atenção maior está voltada agora na recuperação dos jogadores para eles terem energia no jogo. O preparador físico pediu para eu dar uma segurada porque o campo está encharcado e tudo mais... O negócio agora é eles darem uma descansada para domingo terem a energia necessária", comentou Toninho Cobra.

O Galo sai às 18h30 de amanhã rumo a Barretos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet