Dirigentes da Torcida Galunticos, alm do comerciante Jos Csar Cardoso, o Clio do Bar, esto fretando um nibus para levar os torcedores jauenses para a cidade de Barretos, na aguardada estreia do clube no Campeonato Paulista da Srie A-3.
O objetivo dar oportunidade para que os torcedores do Galo da Comarca possam acompanhar de perto a partida que ir marcar a estreia do XV no Paulista de 2012. O jogo ser no dia 29 de janeiro, domingo, a partir das 10h, no Estdio Fortaleza.
"Nossa expectativa grande e estamos confiantes numa boa estreia e, se possvel, largar bem na competio. Esse o nosso objetivo e nem mesmo a distncia vai separar esse grupo de torcedores apaixonados pelo Galo da Comarca. Vamos fazer a nossa parte, que sempre apoiar, incentivar e ajudar o XV", afirma Clio do Bar.
A expectativa de levar ao menos 30 torcedores jauenses para Barretos, com sada no domingo, s 6h30, defronte do Bar do Clio, que fica nos altos da Rua Quintino Bocaiva. At ontem, 18 pessoas j haviam reservado um lugar na caravana. A passagem custa R$ 30 fora o ingresso que ser comprado no estdio Fortaleza.
|