Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/01/2012 - XV Jaú: Rambo e Asprilla devem comandar ataque

Na foto o centroavante Lourival Rambo, que ira atuar contra o Barretos no próximo domingo pela Série A3



A apenas cinco dias da estreia do XV de Jaú no Campeonato Paulista da Série A-3, o técnico Toninho Cobra começa a definir o time titular que encara o Barretos, fora de casa, neste domingo. Treinamentos táticos e técnicos da equipe, entretanto, prosseguem até sexta-feira pela manhã, quando será realizado o coletivo-apronto visando a partida da primeira rodada da competição.
No treino tático da manhã de ontem, Toninho Cobra usou camisetas de treino e coletes coloridos para identificar os prováveis titulares da partida em Barretos.
Lourival, o Rambo, e Asprilla foram confirmados no comando de ataque do Galo da Comarca. A defesa postou-se com Walter no gol, Ricardo Lopes, Du Lopes e Kélis, além de Julinho, de 32 anos, recém-contratado e a novidade nessa escalação. Completam o meio-campo Eduardo, Luiz Fernando, Leandro e William Baiano.
Já no segundo tempo do treinamento tático, Toninho Cobra fez algumas substituições. Ele tirou um zagueiro e um volante para a entrada de dois atacantes. Saíram Kélis para a entrada de Júlio César, e Luiz Fernando passou a posição para Rodriguinho. O comandante quinzeano reitera, porém, que o time ideal ainda não está "fechado".
"Estamos treinando, fazendo trabalhos táticos e avaliando todos os jogadores em campo. Mas tudo isso com tranquilidade, só vamos definir o time titular no coletivo-apronto previsto para sexta-feira, a partir das 9h30, no Jauzão", explica Toninho Cobra. Para hoje, o elenco treinará taticamente novamente no período da manhã, às 10h, mesmo horário da partida deste domingo em Barretos.
Dos 16 atletas contratados para a disputa do Campeonato Paulista, apenas o goleiro Vinícius Concon, 20 anos, não poderá atuar em Barretos. Ele deve ficar à disposição da comissão técnica a partir da segunda rodada, quando o Galo receberá o Guaçuano, no Estádio Zezinho Magalhães, no dia 1º de fevereiro. Concon veio por empréstimo do Guarani. "Fico feliz de poder vestir a camisa do XV", conta o goleiro.
Time provável que enfrenta o Barretos: Walter, Ricardo Lopes, Du Lopes, Kelis e Julinho: Eduardo, Luis Fernando, Leandro, Willian Bahiano
Lourival Rambo e Asprilla.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet