Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/dd21384afe80eca2716bb265a90e2eb6.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

25/01/2012 - Clima pode fazer técnico mudar time: Por Vinicius Maia, direto de Franca

reportagem, Vinicius Maia
Foto, Marcos Limonti



A ausência do meia Marlon na estreia da Francana na Série A-3, aliada ao mau tempo que vem ocorrendo na cidade pode fazer o técnico Wantuil Rodrigues optar pela escalação de mais um jogador com característica de marcação no meio-campo no próximo sábado, em casa, contra o Juventus. No treinamento de ontem, Elivélton ganhou uma oportunidade no time e compôs o meio com Geovane Lage, Bruno Amaral e o armador Jhuan. Rangel, meia ofensivo, foi sacado.

Outro atleta que participou da equipe titular foi o lateral-esquerdo Leandro. A preocupação do treinador é dar consistência aos jogadores defensivos. "A entrada do Elivélton vai desafogar um pouco a nossa dupla de zaga. Com isso, o Bruno Amaral sai um pouco mais, pois tem um bom passe", disse.

As condições climáticas provocaram mudanças no trabalho de ontem da Veterana. A atividade seria realizada no campo do Champagnat, mas mudou para o ginásio por causa da chuva. Como o tempo melhorou, Wantuil Rodrigues decidiu coordenar um trabalho em campo reduzido no gramado. Em todo o tempo, ele cobrou rapidez no passe e correção nas finalizações ao gol.

O treinador definirá a equipe titular no coletivo de amanhã, no Lanchão. O treinamento será realizado no horário da partida, às 19 horas. O time treinou com Jordan; Jaílson, Wanderson, Felipe Gregori e Leandro; Elivélton, Geovane, Bruno Amaral e Jhuan; Peter e Faísca.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet