Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ff08a4ea83a2212db01b2675fd8a5e28.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

23/01/2012 - Jogo-treino entre equipes da Série A3 quase termina em confusão

Capivariano e Inter de Limeira se enfrentam em jogo-treino na tarde deste sábado (21), em Capivari, a partida terminou em 0 a 0 . Aos 25 minutos da segunda etapa o árbitro terminou a partida devido a violência dos jogadores do Capivariano.

A Inter de Limeira começou melhor, mas o Capivariano controlou a partida equilibrando as ações no jogo.

Aos 15 minutos da segunda etapa em belo passe de Régis, Alemão marcou para o Capivariano, mas o bandeira sinalizou posição irregular e o gol foi anulado. Em outro lance Fágner fez uma grande defesa evitando que o Leão da Sorocaba saísse com a vitória.

Quando a Inter equilibrou a partida, o Capivariano voltou abusar da violência. Era o que faltava para a Inter se recusar a continuar jogando. O árbitro entendeu que o amistoso não terminaria bem e deu por encerrado o duelo.

O Capivariano estreia dia 28 de janeiro no Campeonato Paulista da Série A3, diante do Grêmio Osasco. Já a Inter de Limeira encara o Osvaldo Cruz, fora de casa, no dia 29 de janeiro.

Confusão

A partida ficou marcada por uma confusão que quase acaba em pancadaria, sendo necessário o encerramento da partida aos 25 minutos do segundo tempo. O árbitro chegou a expulsar dois atletas do Capivariano Porém ao invés da substituição o juiz permitiu a substituição dos atletas punidos.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet