Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ee40f3fc177f5c24032002ebcfc54843.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

23/01/2012 - Toninho Cobra deve anunciar time titular só na véspera

O técnico do XV de Jaú, Toninho Cobra, afirma que só deverá divulgar oficialmente os 11 titulares da partida de estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 no sábado que vem, véspera do duelo diante do Barretos EC, fora de casa. Um coletivo-apronto está marcado para a próxima sexta-feira, às 10h, no Jauzão
"Temos, sim, um time ideal para a nossa estreia (na Série A-3), mas por precaução de alguns atletas que sentiram contusões durante a pré-temporada, entre eles o lateral-esquerdo William Mineiro, prefiro aguardar um pouco mais", explica o comandante do Galo da Comarca.
No último amistoso da pré-temporada, realizado quarta-feira à tarde no Estádio Zezinho Magalhães diante do União São João (0 a 0), Toninho Cobra precisou escalar o meia-atacante Rafael Fusca na lateral-esquerda. Com isso, a equipe principal entrou jogando com Walter; Jean, Du Lopes, Kélis e Rafael Fusca; Ricardo Lopes, Luiz Fernando, Leandro e William Baiano; Asprilla e Lourival Rambo.
Para a próxima semana, quando elenco, diretoria e torcedores jauenses passarão a viver toda a expectativa da partida de estreia na cidade de Barretos, a comissão técnica pretende fazer mais dois coletivos – sendo um na quarta-feira e outro na sexta-feira (apronto) – sempre às 10h.

Goleiros

Até agora, apenas dois goleiros estão à disposição do treinador Toninho Cobra para a disputa da Série A-3. O jauense Walter, 25 anos, revelado nas categorias de base do XV e que atuou por cinco anos pelo Iraty (PR), e o garoto Wellington, 17 anos, da base juvenil do clube.
Em menos de uma semana, outros dois jogadores chegaram ao XV para suprir essa posição, mas foram dispensados pela diretoria e comissão técnica. Primeiro, o goleiro Anderson (ex-São Bernardo), desligado por motivos disciplinares, e Juninho (ex-Marília) que, parado desde novembro passado, não passou nos testes físicos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet