Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/01/2012 - Marilia deve confirmar mais dois laterais antes da estréia

O MAC estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 no domingo da próxima semana (29) contra o Guaçuano, em Mogi Guaçu, mas comissão técnica e diretoria ainda trabalham nos bastidores para reforçar o elenco.
Segundo apurou a reportagem do Jornal Diário, dois laterais estão apalavrados e devem assinar já nos próximos dias: Jonathan e Rafinha. Os dois, inclusive, treinaram ontem (19) com o elenco maqueano.
Os jogadores devem suprir uma das principais carências do time e alvo de críticas do técnico José Galli Neto no final do último jogo-treino da equipe, disputado contra o Penapolense anteontem no estádio varzeano do Mineirão e que terminou com o empate em 1 a 1 em partida fraca tecnicamente.
Além de Jonathan e Rafinha, deve ser oficializada também a contratação do meia canhoto Peterson, que já defendeu o São José, Primeira Camisa, Monterrey (MEX) e do zagueiro Elias, que já atuou pelo Sport e Central, ambos de Pernambuco.
Galli Neto vai comandar um treino tático hoje que visa o encontro com o Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, amanhã à noite. Ele não deve mudar o estilo de jogo do time alviceleste e deve entrar com Thiago no gol; Henrique Ribeiro, Henrique, Wagnão e Rick no setor defensivo; o meio-campo deverá ter Juninho, Pedrinho, João Gabriel e Ricardinho; no ataque, Jhonny e Rafael Gomes.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet