Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/01/2012 - Série A3: Marilia pega o Penapolense em mais um jogo-treino

Cada dia mais próximo de estrear no Campeonato Paulista da Série A-3 – a primeira partida está marcada para o dia 29 deste mês, contra Guaçuano, em Mogi Guaçu –, o MAC (Marília Atlético Clube) faz hoje o seu quarto e penúltimo jogo-treino da pré-temporada. O adversário será o Penapolense. A partida está prevista para às 10h, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o Mineirão.
Até agora o time maqueano ainda não perdeu. Venceu o Jacarezinho (PR) por 2 a 0 em casa, empatou sem gols com o time de Penápolis fora e ficou no 1 a 1 diante do Roma de Apucarana (PR), no Abreuzão. No final de semana passado, a equipe deveria ter enfrentado o Linense, mas o mau tempo cancelou o duelo. Já no sábado, o alviceleste encara o último teste antes da estreia oficial em 2012 e pega o Santacruzense.
O técnico José Galli Neto deve mandar a campo o mesmo time que deveria ter enfrentado o Linense. O esquema 4-4-2 também será mantido. A única dúvida está entre os atacantes Jhonny e Reinaldo. Já Elias, Leandro Rincón e Alan são desfalques certos.
Com isso, o alviceleste terá Thiago no gol; Henrique Ribeiro, Henrique, Wagnão e Rick formarão o setor defensivo; o meio-campo terá Juninho, Pedrinho, João Gabriel e Ricardinho; no ataque, Jhonny (Reinaldo) e Rafael Gomes.
A diretoria do MAC deve anunciar oficialmente hoje o meia Peterson, que já defendeu o São José, Primeira Camisa, Monterrey (MEX), entre outros. Canhoto, tem 1,78 metro de altura e pesa 74 quilos. Ontem, ele participou das atividades, mas não será relacionado para o jogo-treino.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet