Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/01/2012 - Visando a A3, Francana joga hoje em Itapolis

Embalada pelos bons resultados obtidos nos quatro amistosos disputados em preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3, a Francana espera vencer nesta segunda-feira o Oeste de Itápolis. A partida acontece na casa do adversário, às 16 horas, no Estádio Municipal dos Amaros. O Oeste se prepara para a disputa do Paulistão. Pela Série A-3, a Veterana estreia no dia 28, diante do Juventus.
Para a partida, o técnico Wantuil Rodrigues já anunciou duas mudanças no time titular. O zagueiro Wanderson e o lateral-esquerdo Max Miller ganham oportunidade na equipe principal para o duelo desta segunda.
Wanderson, que formou dupla no início da Copinha com Felipe Gregori, entra na vaga de Fábio. E Max levou melhor desta vez na concorrência com Leandro na lateral-esquerda. "Eles foram muito bem no amistoso passado e por isso decidi testá-los no time de cima", declarou Wantuil.
Assim como no amistoso contra a Ponte Preta, o jogo-treino contra o Oeste será realizado em três tempos de 35 minutos. O treinador confirmou que continuará o rodízio de goleiros, dividindo o tempo igualmente entre os três.
A formação inicial para o amistoso está definida com Anderson; Jaílson, Wanderson, Felipe Gregori e Max Miller; Bruno Amaral, Geovane Lage, Marlon e Jhuan; Peter e Faísca.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet