Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/01/2012 - Touro do Vale libera três e espera a chegada de outros três no estádio Fortaleza

A equipe do Barretos Esporte Clube liberou nesta quarta-feira, dia 11, três jogadores que tiveram as negociações concretizadas com outras agremiações do futebol brasileiro e internacional. O meia Jádson, que pertence ao Corinthians-SP, foi emprestado a equipe da Ferroviária de Araraquara. Segundo informações do gerente de futebol do BEC, a equipe de Araraquara conseguiu a liberação do atleta após acertar diretamente com a equipe de Parque São Jorge.
Já o zagueiro Vinicius recebeu uma proposta da equipe do União Leria de Portugal, enquanto que o meia Fagner também está indo para o futebol internacional devido a uma proposta recebida.
Além destes jogadores, o zagueiro Volpe que jogou no BEC em 2011 e estava sendo cotado para retornar ao Estádio Fortaleza também está indo para o futebol internacional, como já fez o meia João Felipe que foi para o futebol coreano.

O presidente do BEC, Milton Aparecido da Silva, "Miltão", juntamente com o gerente de futebol, Luiz Eduardo Cortillazi, "Luisão", o treinador Valter Ferreira e o diretor de futebol, Antônio Bernardino de Carvalho, "Garrincha", estão mantendo vários contatos visando a contratação de novos jogadores para integrarem o elenco do Barretos Esporte Clube. Para está quinta-feira, dia 12, deverão se apresentar três novos jogadores na Arena Fortaleza do Touro, entre eles, atletas com grande experiência no futebol e que chegam para reforçar o elenco barretense. "Não podemos ainda divulgar os nomes, mas estes jogadores deverão chegar a Arena Fortaleza até o início da tarde, para já iniciar os trabalhos no Barretos Esporte Clube", afirmou Luizão.
Atualmente, o BEC tem os seguintes jogadores no elenco:
Goleiros - Remerson, Fernando Hilário, Alan e Tato.
Laterais - Ceará, Wagner Souza, Ronaldo e Arnaldo.
Zagueiros - Edson Lima, Edson Batatais, Ricardo, Bruno José e Edgar.
Volantes - Peterson, Lucas, Clayton e Júlio César.
Meias - Léo Franco e Felipe Martins.
Atacantes - Jhonny, Washington, Chulapa, Roger, Willian, Emerson Nhanha e Conrado.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet