Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/01/2012 - XV Jaú apresenta zagueiro da Lusa e se reforça ainda mais para a A3

No dia em que iria apresentar parte do seu "esquadrão" para a Série A-3 do Paulista, o XV de Jaú formalizou a contratação de mais um atleta: o zagueiro Bruno, que veio da Portuguesa de Desportos por empréstimo. Ele estava no grupo de oito jogadores apresentados formalmente pelo gerente de futebol do XV, Wagninho Rivera, na sala de imprensa do clube.
Segundo Wagninho o XV trouxe jogadores "de muita responsabilidade, alguns pais de família e que vêm para Jaú com o comprometimento de subir e que querem vencer. Escolhemos bons atletas e com comprometimento e vontade de vencer."
No "pacote" apresentado estavam os volantes Eduardo e Leandro, o goleiro Anderson, os laterais Ceará e William Mineiro, o centroavante Lourival (Rambo) e os zagueiros Kélis e Bruno. Foram oito atletas, que se juntam aos contratados anteriormente e já apresentados Fabinho, Asprilla, William Baiano, Rafael Fusca, Walter, Ricardo Lopes e Luís Fernando.
"Pra gente é muito importante ter esses valores. Vieram para somar e ajudar o XV a sair da A-3. Vamos trabalhar para ficar entre os quatro, que é o sonho nosso", falou o gerente de futebol.
Sobre Bruno, que estava em teste na semana passada e foi incorporado ao elenco, lembrou que "que o XV estava tentando acertar com a Portuguesa e a Portuguesa está nos cedendo o jogador".
Bruno Fernandes Lima, 20 anos, pela 81 kg e tem 1m84 de estatura. O zagueiro veio da Portuguesa, por empréstimo, numa negociação envolvendo os dirigentes dos dois clubes. Bruno não era titular da Lusa, mas estava no elenco do técnico Jorginho campeão brasileiro da Série B.
Ele conta que fez toda a sua base na Lusa e que sai para outro clube apenas agora, justamente para o XV. Ele está animado por ter sido incorporado ao elenco depois de um período de avaliação. E garante que não vai decepcionar dirigentes e nem comissão técnica.
Ao falar do goleiro Anderson, fez questão de ressaltar que se trata de um goleiro que já jogou Série A-1. "Vem para brigar com o Walter. Vai dar uma briga boa", comentou, lembrando que o XV deverá receber ainda mais um goleiro, tendo em vista que o terceiro goleiro atual, Wellington, tem 16 anos. Também está nos planos trazer mais um zagueiro.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet