Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/01/2012 - Rio Branco: Torcedores virão em 2 ônibus a Bebedouro

A Malucos do Tigre, torcida organizada do Rio Branco, informou através de seu Twitter oficial, que já fez a reserva de dois ônibus para a estreia do alvinegro em Bebedouro, contra a Inter.

Uma reunião neste sábado define detalhes como valores e horários. A expectativa é que, apenas a organizada mobilize cem pessoas, fora os que acompanharão a comboio em carros particulares.
Dentro de campo as noticias dão conta que Rafael Jataí deve se apresentar ao RB na semana que vem, depois de rompimento de contrato amigável com o Atlético Mineiro. Ele foi formado nas bases do Galo, profissionalizado em 2009 e pinçado por Vanderlei Luxemburgo. O time mineiro emprestou Rafael Jataí a vários clubes, nunca se firmando no Atlético (MG), com quem tem contrato até 2013.
E as novidades no Rio Branco não param por ai; A mais nova delas é que o Departamento Médico, através do Dr. Renato Sega, liberou Sandro Hiroshi, Rafael Chorão, David e Jean para treinarem com bola.

A recuperação antecipada é uma excelente notícia, já que todos poderão participar da preparação da equipe já para a estreia. Sem Chorão e David, Cecel está quebrando o galho na meia nos treinamentos.
O Rio branco estreia na Série A3 2012 fora de casa, contra a Inter de Bebedouro.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet