Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/01/2012 - Incompleta, Francana retoma treinamentos para a A3

O time da Francana se reapresentou ontem para a segunda parte da pré-temporada sem os quatro jogadores que foram campeões com o América-MG recentemente no Campeonato Brasileiro sub-20.
Os atletas vêm através da parceria entre Veterana e clube mineiro e deverão chegar ao clube da Simão Celeiro ainda esta semana. Mas a torcida da Veterana ainda espera o anúncio de pelo menos quatro jogadores mais experientes para o Campeonato Paulista divisão A3 que certamente iriam ajudar o time a conquistar o acesso nesta temporada.
Ontem, o time realizou treinos físicos sob o comando de Fúlvio Ventura.
Em ritmo forte após as festas de final de ano, a equipe já pensa em amistosos que poderá ter pela frente. O time já tem um amistoso agendado contra a Ponte Preta, provavelmente neste dia 12, em Porto Feliz, local que a Macaca realiza pré-temporada para a A1. Já o amistoso divulgado pelo treinador Wantuil Rodrigues diante do América-MG, que aconteceria neste dia 21, na reabertura do Lanchão, que está fechado para reformas, não vai mais ocorrer, uma vez que o time mineiro não tem datas abertas para vir a Franca. Um outro amistoso poderá ser contra o São Carlos ou XV de Piracicaba, "mas nada ainda foi definido", segundo o supervisor da equipe Marcelo Girolamo.
Neste domingo, em Jeriquara, a Veterana vai disputar um jogo-treino com uma seleção de Franca formada por jogadores sub-20, que disputaram recentemente o Campeonato Varzeano. Será a oportunidade para que o treinador Wantuil Rodrigues possa avaliar alguns jovens talentos da cidade.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet