Já mostrando evolução em relação ao primeiro jogo-treino, principalmente no setor defensivo, o MAC (Marília Atlético Clube) empatou com o Penapolense por 0 a 0, ontem pela manhã, no estádio municipal Isac Vargas, em Avanhandava - a partida fez parte das festividades de aniversário da cidade e acabou atraindo um bom público ao estádio.
Atual campeão da Série A-3 e que disputará a Série A-2 a partir de janeiro, o Penapolense foi mais ofensivo e procurou mais o gol, mas acabou parando na boa marcação do Marília, que conseguiu segurar a pressão.
O MAC jogou com Thiago; Henrique Ribeiro (Gustavo), Henrique, Wagnão e Rick (Pintado); Juninho, Pedrinho (Felipe Oliveira), João Gabriel e Ricardinho (David Willian); Jackson (Bruno Garcia) e Rafael Gomes (Johnny).
Penapolense, comandado por Ito Roque, entrou em campo com Ricardo, Perez, Renan, Biro, Felipe (Niander), Nildo, Santos, Luciano Gigante, Dawide, Fio e Daniel.
Logo depois do jogo, o do Marilia,técnico José Galli Neto, afirmou ter ficado satisfeito com a melhora da equipe, mas ainda espera alguns reforços para ter mais opções para a disputa da Série A-3, a partir do dia 29 de janeiro - o treinador quer mais um goleiro, um volante e um meia-atacante.
Os jogadores foram liberados para o Reveillon e a reapresentação será na segunda-feira, às 16h, no Abreuzão. O próximo jogo-treino acontece dia 7 de janeiro, às 10h, diante do Londrina, no Abreuzão.
Para segunda-feira é aguardada a apresentação do meia Sandro, 30, que estava na Anapolina (GO) e teve passagens por ABC, Criciúma, Cruzeiro, Ipatinga, Ituano, América (RN) e Americana.
O clube oficializou ontem o contrato com o lateral direito Henrique Ribeiro, 18, indicado pelo ex-jogador Naldinho. Henrique Ribeiro foi titular no jogo-treino de ontem e fez sua base no Operário (MS).
Ele vem para a vaga de Cássio Lopes, que havia sido contratado, mas ainda não tinha treinado. O atleta recupera-se de uma cirurgia no joelho e não havia sido aprovado nos exames realizados pelo departamento médico.
|