Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/12/2011 - Taubaté anuncia reforços, mas treinador ainda quer mais

O Taubaté anunciou que acertou com os volantes Júlio César e Marcão, também com o zagueiro Pedrão e o meia Paulinho (que defendeu o Alviazul em 2004). O anúncio foi feito pelo presidente Ary Kara na noite de ontem.
Ari Kara revelou também que a a diretoria quer fazer um quadrangular com Taubaté, Rezende, Volta Redonda e São José. A ideia é realizar os jogos entre 13 e 15 de janeiro com transmissão de um canal de televisão.
O experiente meia Sandrinho foi consultado pela diretoria taubateana esta semana, mas a concretização esta difícil disse Ary Kara, pois o atleta deu preferência para uma proposta mais vantajosa feita pelo Atlético Sorocaba.
Apesar do anuncio desses reforços o técnico do Taubaté, João Martins, continua a espera de mais nomes para a disputa da Série A3.
De acordo com o diretor de futebol do Burro da Central, Dirceu Migotto, o clube trabalha para atender aos pedidos do treinador. "Ele pede jogadores para reposição. Não temos reservas para algumas posições", disse o dirigente. No entanto, Migotto ressalta que o time titular já está próximo daquilo que a comissão técnica considera ser o ideal. "Para o time titular, está ok. Agora, temos que por mais peças. Temos que escolher a dedo. Não podemos colocar um nota dois na reserva de um nota dez", explicou ele. "Vamos contratar substitutos à altura", completou Migotto.
Sobre a saída do zagueiro Léo, que trocou o Burro da Central pelo Capivariano em busca de um melhor salário
O diretor de futebol do Alviazul, Dirceu Migotto, em tom nervoso, classificou como ridícula a postura do jogador. "O que eu gostava dele virou o contrário. Foi ridículo", disse o dirigente. Segundo ele, o presidente Ary Kara José havia concordado em aumentar o salário do zagueiro. No entanto, no momento de assinar, Léo teria exigido ainda mais. "Foi uma atitude muito ruim dele. Depois de concordar com o que foi oferecido, ele pediu mais alguma coisa e nós aceitamos. Depois ele disse que não queria mais aquilo, queria mais", explicou Migotto


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet