Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/12/2011 - Série A3: Rio Branco trabalha para acertar com volante

A diretoria do Rio Branco trabalha para finalizar ainda hoje o acerto com o volante Júlio César (foto), que defendeu o Americana FL na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e não faz mais parte dos planos do clube, que voltou para Guaratinguetá.

A apresentação do atleta pode ser feita juntamente com a do goleiro Éder, que estava sem clube e foi contratado no último final de semana. Uma entrevista coletiva está marcada para as 14 horas, no Estádio Décio Vitta.

O acerto com Júlio César ainda não foi concretizado porque o atleta teria propostas de outros clubes e estaria dividido sobre qual delas aceitar, mas o Tigre tem preferência sobre os concorrentes.

De acordo com o diretor de futebol Gerson Silva, além destes dois atletas, mais um jogador pode chegar ao clube nos próximos dias, mas o nome segue em sigilo até que o contrato seja assinado. O meia Julinho Botelho, que estava em fase adiantada de negociação, pode não vir mais para o Tigre.

"O Júlio César está praticamente certo, mas restam pequenos detalhes. Sobre o Julinho Botelho ainda não está nada certo e, em princípio, parece descartado. Além disso, temos mais um outro jogador que pode fechar contrato a qualquer momento", destacou Silva.

Com a chegada de Júlio César, já chega a três o número de jogadores da extinta Águia que acertaram com o Rio Branco. Antes dele, o zagueiro Airton e o meio-campista Rafael Chorão já haviam sido anunciados.

Amistoso
O dirigente confirmou ainda que amanhã o time do técnico Cilinho enfrenta no Estádio Municipal Natal Gazzetta, conhecido como campo do Progresso, uma seleção da cidade, às 20 horas, em partida amistosa que substitui o jogo-treino com o Caldense, de Poços de Caldas (MG), que foi cancelado na última semana.

O time de Nova Odessa deve ser formado por atletas que disputaram o campeonato amador da cidade, encerrado no início deste mês.

Após esta partida, o elenco principal do Tigre entra em férias e retorna somente no dia 3 de janeiro, quando novos amistosos devem ser agendados para a sequência da preparação para a Série A-3.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet