Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/12/2011 - Após dois anos de jejum, Vila Tião fatura título do Varzeano 2011 em Franca

O Vila Tião comemorou o título de campeão do Varzeano 2011. O time comandado pelo técnico Jararaca voltou a vencer na decisão o Vila Formosa pelo placar de 2 a 1. Depois de dois anos de jejum, o Vila Tião voltou a festejar um título. O último campeonato comemorado pelos moradores do bairro foi em 2008, justamente contra o Vila Formosa. Um grande público compareceu na tarde de sábado no campo do Internacional da Vila Santos Dumont.

Os dois times procuraram o gol no primeiro tempo. A partida foi acirrada e apareceram os goleiros Diogo, do Vila Tião, e Gustavo, do Formosa. Perto do final do primeiro tempo, em um rápido contra-ataque, Robinho abriu o placar para o Vila Tião: 1 a 0.

No segundo tempo, o Vila Tião começou a segurar a bola e o Formosa foi ao ataque no desespero. O Vila Tião conseguiu ampliar o resultado com gol de cabeça do atacante Diogo, 2 a 0. O grito de é campeão passou a ser cantado nas arquibancadas pelos torcedores do Vila Tião. O Formosa ainda conseguiu descontar em um pênalti convertido pelo meio-campista Reginaldo.

No final, 2 a 1 para o Vila Tião e festa nas arquibancadas e dentro de campo entre os jogadores.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet