Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/12/2011 - Primeiro adversário do Touro do Vale apresenta mais reforços

Na foto, William Mineiro, ex-Votuporanguense

Dois jogadores chegaram ao Jauzão nesta segunda-feira e ja fizeram treinos físicos.
Reforçam o Galo de Jau o zagueiro Kelis e Leandro (segundo volante). Além deles, dois jogadores que estavam sendo avaliados receberam o aval do treinador e foram incorporados ao elenco: Asprila (atacante) e William Mineiro (lateral-esquerdo).

O técnico Toninho Cobra disse que Kelis Massambane Lima tem 30 anos e é natural do Rio de Janeiro. O jogador estava no Primeira Camisa neste ano. "Vi três jogos do Primeira Camisa pela tv na Segunda Divisão e gostei do jogador", comentou o o treinador.

Sobre Leandro, o técnico disse que promoveu o jogador da base alguns atrás quando estava no Flamengo de Guarulhos. O último clube do jogador foi o Juventus de Santa Catarina. Toninho Cobra disse que se trata de um excelente atleta.

O atacante Asprila estava treinando no jauzão há cerca de 10 dias e agora foi aprovado. Foi incorporado ao elenco. É um atleta que jogou nas categorias de base do XV de Jaú, passou pelo CAL Bariri e outros clubes e, agora, retorna ao Galo. Ele estava no sub-23 do Fluminense.

William Mineiro é William José Ribeiro da Silva, 23 anos. lateral-esquerdo que estava no Votuporanguense junto com Luiz Fernando.

Toninho Cobra falou que tem outros jogadores encaminhados para vir para o XV, mas que depende o acerto com a direção. "Se a direção der o ok eles chegam no dia seguinte", comentou. Na avaliação do técnico, o XV ainda precisa de vários jogadores para completar o elenco - e chegou a citar que são necessários três atacantes (um 9 experiente, um 9 para compor e um atacante que joga pelas laterais).


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet