Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

07/12/2011 - Barretos E.C. têm 21 jogadores contratados para disputa da A3þ

A diretoria e comissão técnica do Barretos Esporte Clube vêm trabalhando desde o final de novembro, na contratação de jogadores para compor o elenco do Touro do Vale, para a disputa da Série A3 de 2011. De acordo com o gerente de futebol, Luiz Eduardo Cortilazi e o diretor de futebol, Antônio Bernardino de Carvalho, "Garrincha" já está certo a vinda de 21 jogadores para compor o elenco do BEC, visando a disputa da série A3.
Entre os contratados, destaque para o acerto com o zagueiro Edson Batatais, de 30 anos, que conseguiu o acesso em 2006 pela equipe do Rio Claro, em 2007 pelo Grêmio Barueri, 2008 com o Atlético Sorocaba e nos anos de 2009 e 2010 com o Comercial de Ribeirão Preto para as séries A3 até A1.
Ainda na noite de ontem, o diretor de futebol Garrincha, acertou a contratação do zagueiro Vinicius de 24 anos, que estava no futebol internacional e teve passagens como titular na equipe do Volta Redonda do Rio de Janeiro, com o técnico Valter Ferreira, sendo títular na época e tendo na reserva o zagueiro Dedé do Vasco e Seleção Brasileira.
De acordo com o diretor, outra novidade entre os contratados é o goleiro Fernando, de 26 anos e 1,88 de altura, que foi campeão neste ano com o Grêmio Maringá, e subiu com a equipe do XV de Piracicaba em 2010, além de ter passagens pelo Grêmio Barueri e Marcílio Dias.
Ainda no setor defensivo, merece destaque o jogador Edson Lima que conquistou três acessos consecutivos com a equipe do Grêmio Catanduvense e a permanência de alguns destaques do acesso do Barretos E.C. a série A3, entre eles, toda a base do meio campo da equipe. Confira a lista de jogadores do BEC, que inícia a pré-temporada, com a apresentação na segunda-feira, dia 12, às 15hs, na Arena Fortaleza do Touro do Vale. Goleiros
Remerson (Barretos E.C)
Fernando (Grêmio Maringá (campeão em 2011), XV de Piracicaba (acesso em 2010), Marcílio Dias e Grêmio Barueri);

Lateral Direito Jean Marcelo - Categorias de base do Corinthians

Zagueiros Edson Lima - (Três acessos consecutivos com a Catanduvense) Volpe - (Barretos E.C)
Bruno José - (Grêmio Maringá e Guariba)
Edson Batatais (Rio Claro, Grêmio Barueri, Atlético Sorocaba, Comercial) Vinicius - (Americano e Volta Redonda - Rio e atualmente na Europa)

Lateral Esquerdo
Wagner Souza

Volantes
Peterson (Barretos E.C.)
Clayton
Lucas
Júlio César (Barretos E.C.)

Meias
Léo Franco (Barretos E.C)
Jadson (Barretos E.C.)
João Felipe (Barretos E.C.)

Atacantes Washington (São Bernardo)
Chulapa (Itapirense e Grêmio Maringá)
Jonhy
Tawan
Willian (Barretos E.C)

Na foto, Garrincha ao lado irmão

Comissão Técnica do BEC já está definida para a série A3

O gerente de futebol, Luiz Eduardo Cortilazzi, "Luizão", explicou que além do treinador Valter Ferreira, também integram a Comissão Técnica do Barretos Esporte Clube, o preparador físico Marco Miotto, o auxiliar técnico Xande, o preparador de goleiros, Barbosa, o massagista Osvaldo Félix e o fisioterapeuta Robson Ribeiro. De acordo com o dirigente, ainda resta o acerto com um roupeiro, que deve acontecer nas próximas horas.
A novidade é o retorno do ex-jogador Xande, que na temporada de 2011, atuou como supervisor no início da temporada e agora retorna para ser auxiliar técnico do treinador Valter Ferreira.
Já os demais integrantes, se destacaram no acesso a série A3, entre eles, o esforçado preparador físico Marco Miotto.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet