Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/12/2011 - Confira as noticias sobre os adversários do Touro do Vale

Pedrinho, ex-Votuporanguense, é o novo reforço do MAC

O volante Pedrinho, 22, revelado nas categorias de base do MAC (Marília Atlético Clube), que estava atuando pelo CAV (Clube Atlético Votuporanguense), é o 16º reforço para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. A contratação do jogador foi anunciada pelo diretor de futebol Hélton Dalácqua.
É o terceiro volante contratado pelo MAC, após João Gabriel, 23, que estava no Mirassol; e Juninho, 20, que acertou sua permanência no clube.
Outro volante que pode vir é Júlio César, 31, que disputou a Série C pelo Marília. A dificuldade é que o atleta tem um salário considerado alto para o clube, além de estar nos planos de outras equipes, como Linense, Ferroviária e XV de Piracicaba.
Hélton Dalácqua afirmou que Júlio César só virá para a A-3 se o clube conseguir um patrocínio para pagar o salário do jogador. Há intenção, sim, de trazê-lo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Quem está perto de reforçar o clube é um atacante que disputou a Série B do Brasileiro. O jogador já tinha acertado bases salariais, mas depois voltou atrás por temer não receber em dia. Agora, parece disposto a vir e o pré-contrato foi encaminhado para ser assinado. O nome ainda não foi divulgado pela diretoria. Sobre o meia Wellington Dias, a diretoria maqueana só dará uma definição na próxima semana, quando começarão os treinamentos comandados pelo técnico José Galli Neto.
Na segunda-feira, além da apresentação do elenco a partir das 9h, o clube deverá informar os quatro patrocinadores da camisa para a disputa da Série A-3. São duas empresas de Marília, uma de Barra Bonita e outra do Espírito Santo.


Com reforços, Rio Branco inicia os treinos para a Série A-3

O elenco principal do Rio Branco se apresentou na manhã desta quinta-feira (1º) e treinou em dois períodos no campo do Centro Cívico.

Ao todo, 28 atletas estiveram trabalhando, sendo 11 reforços e 17 vindos das categorias de base.

O técnico Cilinho participou das atividades na parte da manhã, deixando sua comissão técnica no comando durante o período da tarde.

O destaque do primeiro dia de trabalho dos atletas foi a presença dos reforços anunciados há alguns dias, como os atacantes Sandro Hiroshi, Índio, Jardel, Oliveira e Tito; o meia Deivid, os zagueiros Jean e Bernardi e o goleiro Diego.

O atacante Marcos Denner foi a única ausência e, segundo dirigentes, ele deve se apresentar somente na próxima segunda-feira, dia 5.


De volta ao Osvaldo Cruz, Walter Zaparolli assume cargo diretivo no clube]

Após ter comandado o Taubaté na Copa Paulista, em 2011, o treinador Walter Zaparolli está de volta ao Osvaldo Cruz. Porém, dessa vez, desempenhará outra função na equipe: será o coordenador geral do futebol do clube.
Segundo o novo dirigente da agremiação, ele já havia tido a mesma função em sua carreira e julga ser muito válida essa nova chance. "Para mim é uma experiência muito importante. Estamos fazendo um trabalho muito bom. Vou tentar passar minha experiência e aproveitar essa oportunidade que me foi dada", ressaltou Zaparolli.
Sobre a montagem do grupo de atletas que disputará a A3 de 2012, Walter Zaparolli diz que as negociações estão caminhando. "Estamos confiantes quanto ao projeto. Um grupo de empresários está ajudando o Osvaldo Cruz. Tenho certeza que teremos um elenco muito competitivo", encerrou o dirigente.
A estreia do Osvaldo Cruz pela Série A3 está marcada para dia 29 de janeiro. O jogo será disputado em Osvaldo Cruz e o adversário será a Inter de Limeira.





Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet