Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/12/2011 - Liga Francana tera duas chapas concorrendo à presidência

As eleições para a presidência da Liga Francana Amadora de Futebol vão acontecer nesta sexta-feira, às 18h, na sede da entidade. Mas o prazo para a inscrição de chapas terminou ontem, às 18h, com o registro de duas chapas. Uma denominada "Continuação", da atual diretoria, que busca a reeleição, encabeçada pelo atual presidente Eurípedes Sebastião Gonçalves Filho (foto) e pelo vice Marcos Mariano Silva. A chapa concorrente denominada "Renovação" é encabeçada por Marcelo Ribeiro da Silva (presidente) e Ricardo Aziz Murigi (vice).
Marcelo Ribeiro milita como árbitro no futebol amador de Franca e é presidente da AFA – Associação Francana de Árbitros -, enquanto que Ricardo é vice-presidente da LFFC - Liga Francana de Futebol de Chácara -.
As eleições na Liga Francana acontecem num ano que a atual diretoria realizou bom trabalho, com a conquista do bicampeonato do Estadual de Seleções de Ligas, competição promovida pela FPF – Federação Paulista de Futebol – e com o Campeonato Varzeano-2011 em plena disputa das finais, envolvendo as equipes do Formosa e Vila Tião. Eurípedes e Marcos Silva estão à frente da
Liga já por mais de uma década.
A chapa vencedora nesta sexta-feira comandará o futebol amador da cidade por um mandato de 3 anos.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet