Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe de handebol pr mirim masculino (Nascidos em 1999 e 2000 alunos dos 6 e 7 anos) sagrou-se campe das Olimpadas Escolares do Estado de So Paulo.
Participaram do campeonato, 8 equipes de escolas estaduais do municpio de Barretos, nmero este que vem crescendo a cada ano.
A escola vem se destacando na formao de atletas desta modalidade, haja vista que nos Jogos Regionais realizado na cidade de Taquaritinga, 70% da equipe que representou Barretos, era formado por alunos da E.E. Embaixador Macedo Soares.
A equipe volta a jogar neste dia 01/12, aps o SARESP, onde na ocasio enfrenta os campees dos plos formados pelos municpios de Olmpia e Guara.
O professor de Educao Fsica Jos Roberto Vanini comentou que vem trabalhando mais essa modalidade na escola, pois h alguns anos no estvamos tendo mais revelaes nesta modalidade e resolveu incentivar e desenvolver mais nas suas aulas e agora os resultados est aparecendo.
|