Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/11/2011 - Santos vence Corinthians e fica com o titulo do PaulistaSub/11

Na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, em Santos, foi realizado o jogo de volta da final do Campeonato Paulista Sub-11, entre Santos e Corinhians.

O Peixe, que já havia vencido por 2 a 0 a partida de ida, voltou a ganhar do Timão: 3 x 2, conquistando um título inédito. Além de ficar com a taça, o Alvinegro Praiano também teve o artilheiro da competição: Bruno Funicelli, com 21 gols.

E coube a ele abrir o placar logo aos 12 minutos, em chute da entrada da área. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. No segundo tempo, Matheus cruzou na cabeça de Gustavo, dentro da pequena área, e ele empatou, aos 7 minutos, porém Mikael desempatou, aos 9, e, aos 15, em cobrança de escanteio, Bruno Funicelli levantou a bola para Jefferson Fernandes escorar para Thiago José mandar para as redes. No último minuto, aos 20, Matheus diminuiu, mas não impediu o triunfo santista.

"Esse título inédito chegou para coroar um ano de muito trabalho. Não foi fácil chegar até aqui e essa molecada está de parabéns", disse o treinador Luciano Santos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet