Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

07/10/2011 - Camarões tem missão quase impossivel na busca pela classificação

Depois de empatar em 1 a 1 com o Habitar Brasil, ter quatro jogadores expulsos e se ver em meio a uma grande polemica com a arbitragem por causa de uma atitude irresponsavel de um torcedor, o Camarões reune suas forças e volta as suas atenções par ao clássico frente a ADPM para o próximo domingo no cmapo do Frigorifico.
Para se classificar entre os quatro melhores da competição o time do técnico Clovinho Messias precisa de uma vitória. E se em circunstancias normais, vencer a ADPM não é facil, com quatro baixas fica bem mais dificil ja que Iguinho (foto), Willian, Godzila e Marcelo foram expulsos na partida anterior.
Porém esta não é a unica possibilidade do Camarões garantir sua vaga. paralelo a isso tem o jogo entre Vila Rios e Habitar Brasil e se neste confronto o Vila Rios não perder o Camarões garante a sua classificação, mas até neste sentido o time do presidente Jorginho tem preocupações; a diretoria do Vila Rios tme apresentado uma imensa dificuldade de levar a campo numero suficientes de atletas e com o time ja desclassificado esta dificuldade esta ainda maior nesta semana.
desta forma, com tantos detalhes desfavoraveis, o Camaroes vai precisar mais do que nunca de sua enorme torcida, que precisa fazer a sua parte sem se esquecer de suas responsabilidades nas arquibancadas.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet