Na foto a auxiliar Maria Elisa Barbosa, que apesar de ser excelente auxiliar, não dá sorte ao Touro do Vale.
Além de torcer muito para o Touro do Vale no próximo domingo na partida que ira definir o futuro da equipe no Paulista 2ª Divisão, a torcida do Barretos Esporte Clube, que promete lotar as dependencias do Estádio Fortaleza, vai ter que torcer também por uma outra coisa. A pela quebra de mais um tabú; vitória em uma partida importante tendo nos trabalhos de arbitragem a bela assistente Maria Elisa Barbosa (foto).
Exceto por uma goleada de 6 a 0 em um time horroroso que a Matonense tinha na ocasião, o Barretos não consegue vencer em jogos importantes que a bela Maria Elisa atua na cidade. Curiosamente, Maria Elisa nunca errou em um lance capital contra o Touro do Vale, sempre foi elogiada por seus trabalhos, mas ainda assim não consegue fugir do estigma de "Pé frio" junto a torcida do Touro do Vale.
Entre tantos dissabores a torcida não esquece o ano de 2004 quando em função de uma péssima arbitragem de Rodrigo Martins Cintra frente ao Guaratinguetá, e com a "musa" de auxiliar, o Barretos perdeu o acesso em casa.
A noticia de que Maria Elisa vai trabalhar na partida entre Barretos e Guaçuano no próximo domingo, as 10 horas, no estádio Fortaleza, reascendeu a lenda de "Pé frio" e os torcedores mais afoitos dizem que ja estão recorrendo a oraçoes para tirar esta "uruca".
Coincidencia ou não, o fato é que o Barretos além de ter que vencer o Guaçuano, vai ter também que sepultar este estigma d enunca vencer em jogos importantes tndo nos trabalhos de arbitragem e bela e competente Maria Elisa Barbosa.
Confira o quarteto escalado pela Federação Paulista de Futebol
Barretos X Guaçuano
Data: 25/09/2011 Horário: 10:00
Estádio: Fortaleza Cidade: BARRETOS
Arbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Arbitro Assist 1: Rafael Ferreira da Silva
Arbitro Assist 2: Maria Eliza Correia Barbosa
Quarto Arbitro: Alessandro da Silva Balieiro
|