Espantando o mau futebol e de olho na liderança a ADPM enfrentou neste domingo a equipe do Habitar Brasil no campo da Escolinha. E os comandados do técnico Sidney não fizeram feio, vencendo a partida por 4 a 0 (se caprichasse poderia ter sido o sobro), retomando a liderança ao se beneficiar da vitória do Camarões sobre o então lider Barretos II e se aproximando muito da classificação para a fase final do certame.
Mantendo a fama de artilheiro, Alex Leite marcou mais dos gols, chegando a casa dos 22 gols marcados nesta temporada e se distanciando cada vez mais de seus adversários se garantindo a cada rodada como, mais uma vez, o dono do troféu de artilheiro.
Com 11 pontos conquistados a ADPM tem tudo apra terminar esta fase na forma como a sua diretoria projetou; na liderança. Mas para isso tem pela frente dois grandes clássicos.
O primeiro no próximo domingo, frente ao frigorifico, em um jogo de vida ou morte para o adversário, e na ultima rodada contra o Camarões em um jogo que, dependendo do resultado, pode colocar em disputa até a classificação de terceiros.
|