Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/08/2011 - Cotia FC está pronto para pegar o ECUS

O Cotia Futebol Clube tem mais um desafio neste domingo pelo Campeonato Paulista da 2ª divisão. O time joga em Suzano, contra o ECUS, adversário do domingo passado, que o Cotia venceu de virada por 3 a 1.

Se vencer esta partida e houver um empate entre Barretos e Palmeirinha, o Cotia FC dá um passo importante rumo à 3ª fase da competição. Nas contas do técnico Toninho Ortega, se acontecer esses resultados e o Cotia empatar com o Barretos na próxima quarta-feira, a equipe estará classificada.

Para isso, o técnico treinou a equipe de terça até esta sexta-feira, exigindo o máximo dos atletas. Toninho testou vários jogadores e no coletivo desta quinta-feira, vencido pelos titulares de virada por 3 a 1, ele fez diversas alterações no time titular.

O treinador tem visto alguns erros na equipe e os treinos desta semana foram específicos para corrigir algumas falhas. (Clique aqui e veja o vídeo do treino físico)

No coletivo de ontem e no treino tático desta manhã, os novos contratados foram testados, mas o treinador já adiantou que talvez promova a estreia de apenas dois jogadores, os volantes Cristiano e Rodrigo Pablo. "Ainda é cedo para colocar o Esquerdinha e o Thiago Biriça, que ainda farão trabalhos físicos para melhorarem a forma", comentou o treinador.
Para este jogo, o Cotia FC terá três desfalques. O volante Mineiro e o zagueiro Róbson estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Além disso, Mineiro sentiu uma nova contusão e deve ficar parado por três semanas. O volante Soriano, que estava voltando aos treinos após contusão no joelho, se contundiu na panturrilha e segue em tratamento.
Uma boa notícia são as voltas aos treinos dos atacantes João Olavo e Rafael Lionel. João jogou apenas uma partida pelo Cotia. Ele veio do São Caetano e na estreia contra o Capivariano, vinha jogando bem, criando muitas jogadas de gol, mas sofreu uma contusão muscular. Depois de algum tempo voltou a trabalhar com bola, mas nos treinamentos sentiu a contusão. Ele estará à disposição do treinador na próxima semana. Já Lionel, o popular ‘Caipira’, está treinando fisicamente e volta a treinar com bola nesta semana. O atacante Alberto segue se recuperando da contusão no tornozelo e acha que estará pronto para jogar contra o Barretos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet