Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/06/2011 - Confira as ultimas noticias do Departamento de Esportes de Barretos

DELEGAÇÃO BARRETENSE JÁ ESTÁ NA CIDADE DE "OSVALDO CRUZ".

A Delegação de atletas do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura do Município de Barretos, já se encontra na cidade de "Osvaldo Cruz" para a disputa dos Jogos Aberto da Juventude, que acontecem de 09 a 18 de junho de 2011 e esta na sua 28ª edição.

Os Jogos são promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo e os primeiros colocados do Campeonato, serão reconhecidos como os melhores do Estado na Categoria até 18 anos.

O Diretor de Esporte o (Carlão do Basquete) disse: estar muito otimista com as nossas equipes e esperamos estarmos entre os primeiros do Estado nestas modalidades.

A Equipe Barretense já esta selecionadas entre as melhores do Estado e disputam as finais; nas modalidades de Basquete, Voleibol, tênis de mesa, judô, Xadrez, Natação, Tênis de Campo e pela Primeira vez Ginástica Rítmica. Todos os atletas são da cidade de Barretos.





Acontece neste final de semana o Torneio Municipal de Judô.

O Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura do Município de Barretos promove neste domingo 19/06 no Ginásio Municipal de Esporte do (Rochão), o Torneio Municipal de Judô.

O Diretor de Esporte (Carlão do Basquete) esta muito otimista e espera mais de 600 Atletas das Escolas e Academias da cidade de Barretos. O Torneio contara com presença dos atletas da Rede Municipal de Ensino, Projeto Mais Educação do Governo Federal. Carlão convida a toda a população para prestigiarem o torneio. A entrada é Gratuita.



Barretos ganhara em breve um Centro de Excelência em Hipismo.



O Diretor de Esporte e Lazer (Carlão do Basquete), o Secretario Municipal de Gov. Gestão Estratégia (Guilherme Montanari) e o Cavaleiro de Hipismo (Marcio Jorge); estiveram nesta ultima quarta feira, reunidos com o Presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (Luiz Roberto Giugni ) e assessoria, onde apresentaram a proposta da construção de um Centro de Excelência de Hipismo na cidade de Barretos.

Os Barretenses voltaram satisfeitos pela grande conquista e aprovação do Presidente da Confederação, para a construção do Centro de Excelência, junto ao Recinto de Exposição "Paulo de Lima Corrêa".

Carlão disse: O próximo passo é trazer o Ministro dos Esportes: (Orlando Silva) a Barretos, para conhecer o espaço físico do Recinto e a liberação do investimento para tão sonhada reforma e instalação do Centro de Excelência de Hipismo, que ira proporcionar a cidade de Barretos competições Nacionais e Internacionais.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet