A diretoria do Camarões protocolou junto ao Tribunal da Liga Barretense de Futebol recurso pleiteando a suspensão do técnico Vanilsom na sua função frente a equipe do Vila Marilia.
Segundo a diretoria do Camarões o técnico ofendeu aos seus membros em entrevistas concedidas a imprensa, ferindo o artigo 4 Inciso VI que diz:
"Ofender moralmente qualquer membro da Liga Barretense de Futebol, dirigentes desportivos, arbitros, auxiliares, representantes e atletas, por motivos ligados ao desporto".
Ainda segundo o recurso impetrado pela equipe do Camarões, Vanilson ja foi advertido nesta temporada, sendo reincidente.
Questionado sobre o caso, o presidente da Comissão Disciplinar, D.r Jose Maria disse que "O caso sera apreciado pelo Tribunal de forma totalmente isenta e imparcial, dando o direito ao técnico de apresentar sua defesa, e que embora seja de conhecimento publico que as partes não estejam se entendendo ja ha algum tempo, no Tribunal o que conta mesmo são as provas pois as questões pessoais não são, e nem podem, serem levadas em consideração"
O caso devera ser apreciado pelo Tribunal da L.B.F. na próxima semana |