Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/03/2011 - Titão e Dr. Jose Maria comandarão L.B.F nos próximos 4 anos

Encerrado o período de inscrição de chapas para concorrer a presidência da Liga Barretense de Futebol, somente a chapa de situação, encabeçada por Osmir Duarte Peixoto e Dr. Jose Maria dos Santos como presidente e vice presidente respectivamente foi efetivada para a disputa.
Desta forma, no próximo dia 25 de março, o presidente e seu vice, serão eleitos por aclamação em assembléia que será realizada na sede da Liga Barretense de Futebol a partir das 18h.
"Quero destacar o apoio que eu consegui junto a todos os desportistas da cidade que confiaram em minha pessoa o destino dos próximos quatro anos frente a Liga Barretense de Futebol", comentou Titão.
Ocupando pela primeira vez um cargo na diretoria, já que antes presidia a Comissão Disciplinar, Dr. Jose Maria dos Santos também se mostrou otimista com o mais novo desafio.
"Quero primeiro agradecer ao Titão pela oportunidade e pela confiança depositada em minha pessoa, quero também agradecer aos dirigentes das equipes por apoiar o meu nome na chapa sem nenhuma oposição, espero como vice- presidente ser útil ao futebol amador barretense", disse Dr. Jose Maria dos Santos


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet