A noite foi de festa em Chicago por dois motivos. A partida dos Bulls contra o Utah Jazz contou com uma homenagem aos 20 anos do primeiro de seis títulos da NBA da franquia. Além disso, a atual equipe - classificada para os playoffs - também mostrou todo seu potencial e empolgou a torcida com a vitória de 118 a 100.
Já o atual bicampeão Los Angeles Lakers conseguiu uma importante vitória. Terceiro colocado do Oeste, o time californiano venceu o Dallas Mavericks, segundo, por 96 a 91, jogando no Texas. Mais que isso, a equipe superou a ausência da estrela Kobe Bryant em boa parte do jogo, por conta de uma lesão no tornozelo.
SE FOI MICHAEL JORDAN QUE FALOU...
A torcida dos Bulls ganhou um reforço de peso contra o Jazz. Maior jogador da história do time, Michael Jordan se mostrou empolgado com a atual equipe. Primeiro, puxou o coro de ‘MVP’ para a atual estrela da equipe, Derrick Rose, um dos cestinhas do time. Depois, tentou profetizar: "Não se surpreendam se mais seis títulos estiverem vindo." Luol Deng também brilhou pelo Chicago com mais 26 pontos.
|