Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

24/02/2011 - Dentinho faz ponta em filme de Bruna Surfistinha

Eu falei para o pessoal: se eu não fosse jogador, com certeza seria modelo ou ator- brincou o atacante do Corinthians.
Deborah Secco, que faz o papel da protagonista, discorda.
- Sem dúvida prefiro ele como jogador de futebol - brincou a atriz na pré-estreia em São Paulo, na noite da última terça.
O convite ao atacante do Timão foi feito em 2009 pelo diretor Marcus Baldini. Ele tinha ido ao Parque São Jorge levar o filho para assistir a um treino da equipe e, numa conversa com o jogador, fez a proposta.
- Fui num treino para ver o Ronaldo. Aí, quando vi o Dentinho em campo, me deu um estalo: "esse cara é ator, tem jeito pro cinema, tem um olhar curioso, um gingado...preciso dele no meu filme" - disse Baldini.
Deborah Secco lembrou que o diretor é corintiano. E acrescentou que a escolha de um jogador foi uma sutileza com a fama que os boleiros têm sobre aventuras sexuais.
- Eu acho que, na verdade, ele fez porque o diretor é corintiano roxo. E ele topou uma brincadeira bem-humorada com esse universo a que às vezes os jogadores de futebol pertencem.
Raquel Pacheco, a Surfistinha na vida real, também é corintiana e elogiou o desempenho do atacante.
- Eu adorei, sou corintiana roxa, fiquei muito feliz. Eu ia ficar muito brava se tivesse sido um jogador de outro time. Gostei muito.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet