Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f45ec23ce6913b3a6f0baa4e1c77e64b.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

22/02/2011 - Santistas demonstram insatisfação com Adilson Batista

A principal crítica contra o treinador de Adilson é que já no jogo da Venezuela ele deixou os artilheiros Maikon Leite (seis gols em oito jogos) e Zé Eduardo (quatro gols e cinco jogos) fora do time para escalar Diogo ao lado de Neymar, dupla que não tinha feito nenhum coletivo. O garoto foi mal em razão do cansaço e o ex-atacante da Portuguesa ficou perdido em campo.
"Muito faz quem não estorva. Fora Adilson" está escrito na faixa exposta em uma padaria reduto de torcedores, dirigentes, conselheiros, ex e atuais jogadores. São santistas de todas as tendências. "A faixa não representa apenas o meu pensamento. Depois do jogo, o telefone não parou de tocar. Eram torcedores irritados com o que está acontecendo. Então resolvemos usar essa forma de protesto para mostrar o nosso descontentamento", afirmou Carlos Eduardo Fernandes, vice-presidente da Escola de Samba Sangue Jovem.
Arouca quer que time aprenda com os erros cometidos no clássico
Fotos, jogos, notícias e estatísticas do Santos
Ao contrário das dificuldades que enfrentou no Corinthians, com as contusões dos principais titulares, no Santos, Adilson Batista tem excesso de jogadores para algumas posições. A insistência com a escalação de Robson no meio de campo e em deixar Zé Eduardo e Maikon Leite no banco são as razões das queixas do torcedor.
Após a derrota de domingo, o diretor de futebol, Pedro Luís Nunes Conceição, afirmou que não há recomendação para que Maikon Leite (acertado com o Palmeiras para o segundo semestre) e Zé Eduardo (já é jogador do Genova, da Itália) não joguem.
"Os dois jogadores têm contratos com o Santos e não há nada que impeça o aproveitamento de ambos. É a mesma situação do Robinho 2010. No meio do ano ele teria de voltar para a Inglaterra, mas foi fundamental para que o Santos conquistasse o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil", explicou o dirigente.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet