Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/02/2011 - Flu cai nos pênaltis e Boa Vista vai à decisão

O Flu chegou a estar duas vezes a frente, mas o Boavista buscou o empate por 2 a 2 no tempo normal e venceu por 4 x 2 nos pênaltis, com Conca e Rodriguinho desperdiçando suas cobranças
O Boavista surpreendeu a todos neste sábado, venceu o Fluminense e é o primeiro finalista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O time de Alfredo Sampaio esteve duas vezes atrás no placar, mas conseguir buscar o empate por 2 a 2 no tempo normal e bateu o Flu por 4 a 2 nos pênaltis, com Conca e Rodriguinho desperdiçando suas cobranças.
A partida foi marcada pelas bolas paradas. Logo no início da partida, Marquinho abriu o placar para o Flu, e Tony deixou tudo igual em duas belas cobranças de falta. Ainda na etapa inicial, Fred fez o segundo tricolor após cruzamento em uma falta lateral. Na etapa final, André Luís deixou tudo igual pela última vez, no único gol que não saiu em bola parada.
Classificado, o Boavista agora espera o vencedor do clássico deste domingo entre Flamengo e Botafogo. A decisão da Taça Guanabara acontece também em jogo único, no próximo domingo, no Engenhão.




Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet